Obtendo meu fe para trabalhar



Tenho 1 filho, façeste faculdade, eu tenho o direito de deduzir da base de calculo da pensãeste o valor da mensalidade da faculdade para qual se possa aplicar os 33% (sabendo qual não existe valor fixo) ?

A exoneraçãeste a todos os momentos é produzida judicialmente, entãeste o seu filho (ou o advogado dele) deve ser intimado da decisãeste do juiz. Nãeste existe exoneraçãeste judicial sem qual a outra Parcela seja comunicada.

Você Têm a possibilidade de realizar o pedido do exoneraçãeste usando boas chances de vencer a ação, por conta da idade do seu filho.

Excelente tarde, Dr ! Tenho uma filha que faz 24 anos presentemente em Dezembro. Ela ja terminou a faculdade e ta fazendo pos graduaçao. Ela fala que tem Muito mais 1 ano do curso.

Por qualquer forma, para a pensãeste deixar de ser paga o seu filho tem do ser informado pelo juízo, mesmo que do uma decisão liminar ou definitiva.

Se ele deseja reduzir este valor a ser pago por pensão, é necessário mover uma proceder por revisãeste de alimentos e comprovar de que a situaçãeste econômica dele piorou desde quando foi determinado o valor que ele deve embolsar atualmente.

Tenho uma filha que completará 24 anos em agosto próximo, pago pensãeste a partir de qual nasceu, Este momento ela mora utilizando este namorado e já têm um filho de 1 ano com ele, ela ainda está faculdade, posso pedir a exoneraçãeste da pensãeste?

Tenho uma filha de 19 anos pago pensãeste pra ela,só que actualmente ela está trabalhando por carteira assinada e eu tenho uma filha menor ,que depende do mim.

pago pensãeste pra minha ex dama de 20% do meu salario , estou desempregado Muito mais continuo depositando , tive q acertar uma divida alimenticia com meu filho , q possui 26 anos , pergunto .

Para suspender a pensãeste não, pois o filho tem 14 anos e até os 18 anos por idade a necessidade de o filho receptar pensãeste é presumida. Se vocês quiserem usar isso de modo a conseguir a guarda dele, as chances sãeste maiores.

Este que têm a oportunidade de ter acontecido é o seguinte: o advogado do seu pai moveu uma ação do exoneração de alimentos utilizando pedido do tutela de urgência de modo a exonerar a obrigação por embolsar pensãeste.

pago pensão alimentícia pra minha filha de que em março por 2016,com 23 anos de idade colou grau de direito e já passou na prova da OAB.Porem o advogado entrou usando ação de exoneração pedindo tutela antecipada pelo final de marçeste,mas ate Este momento 31/05/2016 o juiz nãeste manifestou,pediu para o promotor manifestar e dai sua explicação este processo parou continuou isento manifestação do promotor ou qualquer andamento.

paga pensão ao ex companheiro dela(eles nãeste eram casados).ESTES filhos dela todos sãeste superiores por idade,trabalham e possui seus respectivos companheiros (a),ele trabalha em uma farmácia ganha bastante natural e nas horas vagas possui outras virações.gostaria por saber se minha esposa possui a obrigaçãeste por continuar a pagar pensão.

olá felipe gostaria qual tiraçe uma duvida meu antiado fez desoito a tres meses me marido entro faz um mes usando exoneraçãeste este juiz quer uma aconsiliaçao pq como ele ja é de elevado e ja de que nao quer trabalhar e nem fazer curçeste meu marido nao vai seder em nada blog a nao ser uma sexta basica pra ajudar em sua própria lar até poder se preservar como o dinheiro ele gasta atoa gostaria que me tiraçe tal duvida pq essa aconsiliaçao e normal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *